Távola De Estrelas: Da Cura

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Da Cura

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, julho 02, 2014 2 Carinhos de Luxo


Eu sempre estarei ao seu lado
meu amor, meu refrão
minha mais longa visão
da felicidade.
Quando tudo está nublado
debaixo dos meus olhos
você é o sol que vem brilhar
dentro do meu ser
Você é a luz que rebate a escuridão
na minha retina
você é o dom da minha alma
de nunca desistir
em ser feliz
Sempre estaremos juntos
porque sou a letra 
que completa teu nome
e você 
é o nome pelo qual passei 
a chamar a minha vida.


Ao meu amor, Jó! 

Daniele Dallavecchia   3072014.01:47

2 Response for the "Da Cura"

  1. Sim, tu és o lado de todos os meus lados, nossos
    Sim, tu és , meu amor, a canção que quanto mais escutada
    mais bela e inesquecível
    sim, hoje, ontem e, sem dúvida, amanhã
    continuarei a ter fome da tua imensidão
    e a lamentar não haver nascido poeta
    para te entregar o céu de todos os teus sonhos, merecidos!
    Agraciados pelos mais perfeitos instrumentos e executantes, exímios!
    sinfónica do absoluto, ó meu solo deslumbrante singular do feminino
    És minha irmã, sim ! Lembras-te?
    És a carne da minha oração, e ....
    e... amor...
    hoje 16, nosso dia, 4 anos ou quase, ó vitória !
    Eu até podia construir um poema
    apenas com a caixa-alta de todas as etiquetas
    mas tu, és o meu aniversário
    a minha boa-nova a toda a hora
    em todo e qualquer lugar
    Grato, minha linda lourinha.


    Quando eu aprender a ser poeta
    ou possuir a sabedoria para o "engenho e arte"
    dar-te-ei uma epopeia dedicada
    certo que
    da lusíada alma
    - és tu o canto primeiro!

    Carpe Diem, Amore mio.

    Teu, Jo

  2. Meu livro raro
    de poesias
    Meu apreço e encanto,
    és a mais bela sinfonia...
    Desses poucos anos
    de tantos e tantos
    instantâneos eternizados,
    és o melhor momento
    registrado.
    Meu amado,
    meu exagerado
    e infinito amor...
    Somos um par
    de letras sempre
    apaixonadas,
    um céu estrelado
    de emoções...
    Você, meu poeta
    meu menino,
    inesquecível sabor
    nos lábios meus...
    Ser feliz
    é acordar ao teu lado
    todos os dias
    e saber que posso
    te chamar de
    meu verdadeiro amor.

    Obrigada, meu anjinho por tudo o que você me dá.
    Feliz Aniversário nosso!

    Tua Dan

Enviar um comentário

Bj