Távola De Estrelas: Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, dezembro 24, 2014 1 Carinhos de Luxo




Sento ao teu lado
e saboreio os raios de sol
vindos do teu olhar
é tanto amor que jorra de ti...
E há tanto para aprender,
há tanto ainda para se viver, querido!
Sinto tua mão suave
deslizando sobre meu rosto
tateando a pele impregnada do teu ser,
sim amor,
é tudo teu
cada poro
cada célula
e todos os quadrantes da minha lua.
Sei dos versos teus
e a volta que eles dariam em torno da terra,
tamanha tua inspiração.
Sei do amor meu
e a volta que eu daria em torno da terra,
tamanha a minha paixão.
e assim arde
essa chama acesa em meu peito
por saber que todos os meus dias
são maravilhosos
porque você é meu...
Por Deus
você ainda pode ser
meu.



Homenagem ao meu Amor, Jó (Sommerville)


                     
Daniele Dallavecchia, 24122014



Categories:

1 Response for the "Amor"

  1. Querida amiga

    Desejo para ti
    braços bem abertos
    para receber com carinho
    o ano que se aproxima.
    Ele traz um presente:
    - Uma vontade de que olhes
    para alguém ou para alguma coisa,
    com olhos de primeira vez.
    Recebendo este presente,
    as sementes de alegria que te habitam,
    estarão recebendo seu melhor alimento,
    e assim se transformarão em realidade,
    perfumando sua vida e sua alma
    com sua maravilhosa, única e infinita
    essência de felicidade.

    Um ano novo de olhares novos para ti.

    Aluísio Cavalcante Jr.

Enviar um comentário

Bj