Távola De Estrelas: Perséfone

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Perséfone

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, dezembro 12, 2014 1 Carinhos de Luxo


Vejo o sol a cegar-me
mas nao posso resistir
a beleza dessa luz.
Tanto faz agora
se esse calor me aquece
ou se nunca anoitece
dentro de mim,
olhos sempre abertos
esperando o teu sorriso
para acalmar esse ser
que me tornei.
Com a tua ausência,
meu amor,
É insuportável conviver
com a minha mera presença.


Daniele Dallavecchia 08122014, 00:35

Categories:

1 Response for the "Perséfone"

  1. Uouo Uo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Beijinhos