Távola De Estrelas: A minha carne é feita de livros...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A minha carne é feita de livros...

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, maio 30, 2015 0 Carinhos de Luxo



A  minha carne é feita de livros...
de histórias da carochinha
vividas no vapor da boca
que no adeus da aurora
cobriam de magia
o tormento do meu travesseiro

A minha carne é feita de livros...
encaixados à força da régua
e do carimbo
do "tens que aprender a lição!"
enquanto lá fora...
a saia primaveril
que vestia os meus sonhos
me inundava
de interjeições...
ah ! ...

A minha carne é feita de livros...
e rogo a quem os abriu
o milagre
de jamais os fechar...  


Luiz Sommerville Junior ,  Do livro A Madrugada Das Flores *(¹) , Corpos Editora , 2011
(c) Távola De Estrelas 



0 Response for the "A minha carne é feita de livros... "

Enviar um comentário

Bj