Távola De Estrelas: Meu segredo

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Meu segredo

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, janeiro 24, 2017 0 Carinhos de Luxo

Resultado de imagem para mysterious man

Eu poderia
mostrar-te as cores
verdadeiras do amor,
se você deixasse.
Poderia dar-te
os melhores momentos
da minha vida,
se você quisesse.

Alcançaria
teu cansado e duro coração
num demorado beijo.
Mas temo que este seja
só o meu
e não o teu desejo.

Meus pensamentos
seguem-te
aonde quer que você vá.
e meu corpo
estremece ao te ver
Não sei onde
esta minha confusão
levará.

Meu coração tolo
e sem controle,
Perdeu-se de mim,
caiu no abismo da ilusão.
Fez desta amizade
um motivo
para eu viver
e morrer de paixão.

Categories:

0 Response for the "Meu segredo"

Postar um comentário

Beijinhos