Távola De Estrelas: Nostalgia

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Nostalgia

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, janeiro 16, 2017 0 Carinhos de Luxo

Resultado de imagem para albert camus



Teu rosto,
arranhado pela passagem do tempo
abriu-me um novo horizonte,
um novo coração
e te amei em todas as tuas falhas,
em todas as tuas vitórias,
e chorei a tua dor e ri contigo
nas linhas todas que a tua mente
dedilhou...
E segui-te por todos os lugares
que sonhastes
fui contigo em tudo
e nunca te encontrei
vieste muito antes
e me adivinhaste
descreveste o meu avesso, o meu pior,
aquela que eu nem conhecia
entre todos
havia eu
Foste tu, meu amor,
o primeiro a não me olhar nos olhos,
e o primeiro a me jogar todas as verdades
na cara
me magoaste
mas absurdamente me amaste
viste a bravura
da minha vida em muitas vidas

perdeste a tua
sem saber, sem querer, sem crer
e eu encontrei a minha
nas tuas palavras de dor
encontrei a minha vida

e soube desse outro
jeito teu
de falar de amor

Categories:

0 Response for the "Nostalgia"

Postar um comentário

Beijinhos