Távola De Estrelas

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...
Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, fevereiro 01, 2017 0 Carinhos de Luxo


Resultado de imagem para tempo amor


Já não tenho tempo
para esperar pelo tempo
das coisas do coração...

ver uma pétala se abrir
uma criança crescer
o sol nascer

não, não tenho mais tempo
definitivamente virei,
escrava dos dias idos

E sentada na minha secretária
Suspiro 
vendo o dia passar
no acender e apagar das luzes
                                                                                                                   
Meu corpo cansado
já não possui a energia
doutrora, nem a novidade
Sinto-me só
nas coisas do coração

Sinto-me metade
como se tudo fosse em vão

E já não nem tempo
para ler um livro
ouvir uma canção

E se eu pudesse voltar
no tempo em que eu tinha tempo
acertaria todos os relógios

Só para poder ter
um pouco mais de tempo
para as coisas do coração


Categories: ,

0 Response for the " "

Postar um comentário

Beijinhos