Távola De Estrelas

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...
Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, fevereiro 17, 2017 1 Carinhos de Luxo


Que importa saber
se as lágrimas não estão cá
À mostra para tua satisfação?
Que importa se estes olhos
de ti esqueceram-se
E já nao sabem mais que é emoção ?
E para quê saber
o que vai dentro de mim
Se a noite quando estou triste
Só as ladainhas das crentes
Comovem-me a alma...
Sou uma sombra
Apenas isso
Um mundo paralelo
Um qualquer bicho
Arisco
Secreto, secreto
Aberto para as minhas fugas
todas
Tolas
Mundo discreto
Habitat
das loucas
Todas tolas
Que vivem em mim
Que fogem de algo
Coisas que sei
outras quero esquecer
Mundo meu
Onde não abro mão
De ficar a sós
Cansei de nós


Categories:

1 Response for the " "

  1. Moonchild says:

    há dias assim...só queremos o nosso Eu

    bom dia

    -___-

Postar um comentário

Beijinhos