Távola De Estrelas: De que é feito teu coração?

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

De que é feito teu coração?

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, maio 09, 2017 0 Carinhos de Luxo


Resultado de imagem para bright of stars movie


Tem dias
que a chuva se faz paisagem
reflectida em mim
tempo que não quer passar

Tem dias
assim
em que só a lembrança
do teu rosto,
minha alma,
é capaz de aliviar

Tem dias
de tempestades
no meu coração
e só a esperança
do teu sol
fazem meu sorriso raiar

Mas também tem dias
em que não sei
o que é real
da imaginação
(serei eu no teu peito?)
dias esses em que sorrio
e também choro
e faz-se noite
dentro de mim
porque não consigo desvendar
por quem teus olhos
sempre estiveram a brilhar



Categories:

0 Response for the "De que é feito teu coração?"

Postar um comentário

Beijinhos