Távola De Estrelas: A Música

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Música

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, maio 26, 2005 0 Carinhos de Luxo

Onde Está ?

 


A música me envolve
atirando-me
para uma viagem
de sonhos ...
Espaço sem corpo ,
- Ó sim ! Gostava de apalpar as melodias ! -
Mas elas dançam invisíveis
Ó sim , eu posso vê-la , senti-la
Mas a tua sinfonia, como enxergá-la ?
Ouvir , sim , ouvir ! ...
Dar-te o palco
Entregar ao público
O aplauso
A reverência final
Triunfal
Mas ... quando ?

Amor , que ninguém te veja
Que ninguém te descubra
Que ninguém te toque
Ou revele
Porque há de chegar o dia
em que eu cobrirei a tua entrada ! ...
E direi a quem por ti perguntar:
- Sumiu , fugiu !
Está aqui, mas não a podem ver,
Vive em todos os anos
do meu cérebro
que não cessa de sonhar com ela ...

JouElam * O Tecido Das Flores * 18:34

0 Response for the "A Música"

Enviar um comentário

Bj