Távola De Estrelas: Trapézio

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Trapézio

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, maio 23, 2005 0 Carinhos de Luxo


Quero fechar meus olhos enquanto oiço o teu beijo a ressoar-me no cérebro
"como se fosse a última vez".
Não , não sei que Deus colocou em mim o som destes violinos que me
levam pelo ar como se eu seja feito da leveza duma qualquer asa tecida no
ventre duma nuvem invísivel . Não sei se me encontro descalço,
acho que estou nú, não quero os tecidos das roupas a pesarem-me nesta
mente já de si tão entretecida de estranhas alfaias. Aí , onde tem um fio
mais fino e sedoso que a obra duma borboleta , fio colocado por cima da
Lua e no alto do Sol, atravessando uma distância infinita , aí coloco os
pés , endireito este corpo dorido e desafio a gravidade , este é o meu
espectáculo , cá em baixo uma criança (pelo menos uma) reza , implora
e grita :

- Não caias , não caias ! Pai ! ...

JouElam - O Tecido Das Flores

0 Response for the "Trapézio"

Enviar um comentário

Bj