Távola De Estrelas: Hiroshima : Mais Uma Vez ...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Hiroshima : Mais Uma Vez ...

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, agosto 01, 2005 0 Carinhos de Luxo

Nos meus sonhos ...
eu olhava-a , contemplava-a ,
era bela , singelamente linda ,
só tinha olhos para ela ,
ficava-me , tardes inteiras
fitando-a com os meus olhos algemados nos dela .
Às vezes , de soslaio ,
atrevia-me a acompanhar
o movimento das pernas
que o vestido embelezava
e doirava de curvas poéticas .
Então , súbitamente ,
lançei uma visão para dentro de mim ,
por um instante , num instante que dura até hoje ,
busquei algo no fundo do túnel :
A ousadia , o fim da timidez !
Iria correr para ela , beijá-la , dizer-lhe:
 "Não há ninguém mais bonita do que tu !"
E ... e depois fugiria a correr ,
com medo que a Lâmpada De Aladino
houvesse tornado real ,
o "crime" do sonho mais antigo
e (e)terno ...


JouElam , O Tecido Das Flores , 01.08.2005

0 Response for the "Hiroshima : Mais Uma Vez ..."

Enviar um comentário

Bj