Távola De Estrelas: Despertando para o amor...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Despertando para o amor...

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, janeiro 01, 2011 1 Carinhos de Luxo


Meu amor, 
por mais que eu dê voltas 
em torno do tempo,
percebo que o tempo 
nunca esgota esse nosso sentir. 
Tudo passa, querido, 
toda a mágoa,
tristeza e dor... 
Só não passa o meu amor!
Todos os dias o sol sorri
adormecendo as estrelas,
despertando as borboletas,
cobrindo a terra de vida!
Quem ama de verdade,
ama com a alma, não repara
ou procura defeitos, 
não tem orgulho...
Vive sempre na máxima
que diz: ama mais quem perdoa mais.
Te amo com o coração do meu coração
e meu coração está em elo com Deus,
e Deus não impõe condição, Deus é salvação!
O tempo desata os nós, você não vê?
Mudei por você,
sou outra pessoa por você.
Já reparou como o mundo ficou mais deserto
sem nós dois?
Ainda há tempo sim, amor!






Categories:

1 Response for the "Despertando para o amor..."

  1. Wacinom says:

    O tempo tudo pode
    O tempo tudo cura
    O tempo tudo realiza.
    Gostei muito daqui beijos

Enviar um comentário

Bj