Távola De Estrelas: Amor, Super Amor!

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Amor, Super Amor!

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, outubro 07, 2011 3 Carinhos de Luxo


Milhões de pérolas em todo o mar
jamais poderiam se comparar
ao brilho dos meus olhos
quando ouço o som do teu sorriso,
ou vejo a alegria de um novo dia em ti.

Nenhum oceano poderia
comparar-se a imensidão deste amor
que trago impregnado no meu ser.
E nem todas as estrelas do universo
seriam capazes de repetir
em coro uníssono o que meus poros
declaram em canção ao teu nome.

Somente os anjos celestiais,
e a romântica e prateada lua
conseguem compreender
o amor intenso e imortal
que minha alma sente pela tua...



Jo, eu te amo demais!

Daniele Dallavecchia

3 Response for the "Amor, Super Amor!"

  1. Anónimo says:

    Maravilhoso testemunhar esse amor, sinto-me privilegiada.

    Um beijo Dani

  2. Penélope says:

    Que saudades de passar por aqui, minha amiga linda e grande poetisa!
    Adoro sempre as doces imagens e as palavras cheias de amor...
    Abraços

  3. Olá, queridos amigos!
    Sommer e Dani!

    O Blog de vocês é um dos mais bonitos que visitei ultimamente, parabéns aos dois por tanta beleza e conteúdo.
    Saudades do nosso tempo de Luso, vez ou outra vou por lá publicar alguma coisa, mas me dar uma tristeza em saber que nossos amigos não estão mais lá.
    Desejo muita felicidade a vocês, que a paz, o amor e a inspiração estejam sempre presentes em vossas vidas.

    Um grande abraço fraterno ao meu irmão Sommer e um beijo fraterno em vc Dani.

    Felicidades!

    Do amigo de sempre!!!

Enviar um comentário

Bj