Távola De Estrelas: Traço D´ União

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Traço D´ União

Postado: Luiz Sommerville Junior On segunda-feira, outubro 17, 2011 2 Carinhos de Luxo




      Traço D´União


       Diz-me
       que me amas
       com três letras
       que são cinco
       em seis símbolos de paixão
       e crava-me no hífen
       que une a minha carne
       ao teu verbo

       à minha Dani com amor 


         
         Luiz Sommerville Junior , 161020112343

2 Response for the "Traço D´ União"

  1. Diz que me ama
    nas horas que te chamo
    no verbo que sofre
    no substantivo que chora
    nas letras
    que unem teu nome ao meu
    Diz que me ama
    quando o meu corpo
    sela a minha vida
    na tua
    e quando o universo
    escreve nossos nomes
    no livro da vida
    do para sempre...

    Te amo, Jo!

    Obrigada por tão lindo poema em tão linda imagem.

    beijo da tua Dan

  2. Anónimo says:

    Lindo!

    Lindos!

Enviar um comentário

Bj