Távola De Estrelas: Uma Nau No Meu Pulso

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Uma Nau No Meu Pulso

Postado: Luiz Sommerville Junior On domingo, outubro 09, 2011 7 Carinhos de Luxo

Eu queria
transportar um relógio cujos ponteiros
fossem duas asas da mais bela borboleta
e que cada hora marcada
fosse uma joaninha sobre a flor
em que cada minuto fosse uma pérola d´orvalho
refrescando o jardim do tempo
em que cada segundo fosse uma estrada infinita
no coração inscrita
e que o conjunto das vinte e quatro horas
que perfazem um dia
fosse o caminho certo para chegar ao céu
sonho... sim, eu sonho!
com os ponteiros do Sol
escrevendo luares quando os sonhos adormecem ...



Minha querida e amada mulher , há um ano atrás postei no blog este poema , apesar do mesmo ter sido escrito antes e publicado no luso na data abaixo mencionada .
Eu te agradeço , minha bebezinha , por transformares o sonho que era 
desejo em sonho de verdade !


Amo-te .


Beijo


Teu Jo


Luiz Sommerville, 2409201010:43

7 Response for the "Uma Nau No Meu Pulso"

  1. Boa tarde, meu meiguinho lindo!Lembro-me muito bem deste poema e da imagem que na época vc utilizou, o relógio colorido e as borboletinhas, eu ainda os tenho guardadinhos.... Meu marido lindo, cada verso teu sempre me emociona e engrossa o livro dos teus poemas no meu coração. Sabe, meu nenezinho, nunca conheci alguém como você, tão meigo, tão bom e tão maravilhoso. Agradeço a Deus por ter atendido ao pedido que fiz quando tinha ainda quinze anos de idade. Te amo com o mais profundo sentimento.

    beijo, meu lindo e eterno Jo.

  2. Evanir says:

    Boa Noite:
    Com muito carinho venho agradecer o carinho por ter enviado
    em momento record o poema .
    Acredite todos nunca recusaram de enviar,
    mais parabenizo pela rapidez .
    Convido a pegar seu presente que esta a esquerda do blog,
    e pedir o envio de mais um poema a sua escolha para minha próxima postagem
    onde será anunciado alguma mudança no meu blog.
    Gosto desse meu jeito audacioso de não ter medo de mexer no time mesmo estando ganhando.
    Na verdade será uma melhora para todos que tive o prazer de conhecer e hoje fazer parte daquela morada no cantinho do meu coração.
    Um linda noite .
    Uma semana de infinita paz.
    Evanir

  3. Marcela says:

    Céus! Que poema belíssimo! E ainda é uma declaração de amor...
    sinceramente, entre as mais belas que já li.
    Parabéns ao casal!
    Parabéns ao poeta!
    Bjos

  4. Evanir says:

    Estarei começando um nova etapa no meu blog
    depois de muito ler vários blogs cheguei tirei a conclusão.
    Seu blog foi escolhido para mandar durante um mês
    poesias a ser divulgada no meu blog.
    E como Portugal é mais uma Bandeira no meu coração
    vou referenciar primeiro Portugal .
    Tenho muitas amizades e recebo um carinho imenso
    da Pátria Mãe.
    Caso esteja de acordo por favor confirmar
    estarei a sua espera.
    No caso de postar mais de 2 vezes na semana eu aviso.
    Uma linda semana beijos carinhos.
    Evanir.
    Estarei providenciando tão logo confirme um novo selo
    para essa nova iniciativa.

  5. Que ternura, que amor!
    Fiquei sinceramente sensibilizada com os seus poemas!
    Parabéns

  6. Seria um voo de amor do tempo entre estrelas de sentimentos...muito belo seu blog, parabéns...grande beijo de bom dia pra ti...

    www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

  7. Sensacional!
    Palavras lindas...sonho mágico.
    Amei!!
    O romantismo das suas palavras envolvem.
    Parabéns.
    Abraços.

Enviar um comentário

Bj