Távola De Estrelas: As asas que você me dá

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

As asas que você me dá

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, janeiro 14, 2012 3 Carinhos de Luxo





































O melhor de tudo isso
é olhar para trás e ver
que foi só com você
que aprendi a voar,
me distanciando do excesso
de realidade que me prendia
a um mundo triste e sem cor,
e foi com você, meu bem,
que aprendi o significado
da palavra amar,
e que também descobri a dor
e a intensidade
da palavra saudade.
Aprendi a chorar
e a não esconder a minha tristeza,
descobri que podia falar
sobre nós e sobre tudo o mais
sem me preocupar...
Você é aquele que me entende,
que habita os meus pensamentos,
que vive na minha retina,
é o meu pão de cada dia,
minha maior alegria.
Queria dominar a arte de escrever
com as mais belas palavras o que sinto,
mas meu cantar é simples,
porém, é verdadeiro.
E, por fim, eu só queria te dizer
que sou completamente
apaixonada por você!

Te amo, meu lindo Jo!

Daniele Dallavecchia

3 Response for the "As asas que você me dá"

  1. Meu amor , amada Dani: fossem flores cada pressão que executo sobre as teclas e ... este PC seria um jardim , mas ... as borboletas que nascem de cada letra que as tuas mãos obreiras escrevem - paraíso de ternura , céu de cores e aromas - voam nesta tela que de mim é - os olhos , este meus olhos que emocionados te seguem, - rendidos !
    Rendidos d´amor , súbditos da tua imensurável poesia!

    Amo-te - incondicionalmente .

    Beijo

    Teu

    Jou

  2. Voar no verso ao encontro

    Vosso mútuo carinho sempre me enternece

    Bjo e abraço

  3. adorei este poema que se enlaça nas asas do Amor,

    saudades, de te ler.

    beijo Grande

Enviar um comentário

Bj