Távola De Estrelas: Nós Dois

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Nós Dois

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, janeiro 03, 2012 6 Carinhos de Luxo
































Simplesmente fecho os olhos
para tudo o que não é você
e me foco deliciosamente
nesse mundo bom de nós dois
é aí que descubro o lado B
de todas as canções de amor
que nunca consegui ouvir...

Nessas horas percebo
que toda história de amor
deve ser muito bem escrita
para que tenhamos vontade
de nos reler o tempo todo

Nos reinventando,
nos redescobrindo
e sempre
nos apaixonando
outra vez, por nós dois!

Daniele Dallavecchia 03-01-2012

6 Response for the "Nós Dois"

  1. Oi minha amada lourinha!
    Com uma simplicidade desconcertante da qual só tem uma coisa maior - a tua imensurável ternura, escreves um poema que só podia ser teu,fruto desse teu coração de oiro - ímpar!
    Possuis o dom de me comover, de me fazer feliz como nunca fui na vida.
    Parabéns, meu amor por esta LINDA poesia.

    Amo-te.

    Beijo

  2. Anónimo says:

    Muito bom estar de volta e ver este cantinho lindo de vocês!
    Um super beijo no coração e muito obrigada por estar comigo nesta minha nova caminhada!

    Verinha

  3. Unknown says:

    Lindo, cheio de ternura.

    Beijo.

  4. Ola tudo bom?!?
    Hoje tive tempo para vir e ler muito, com cuidado e carinho como seus textos merecem!!!!
    Adoro este blog, adoro suas construções!!!
    Parabens!!!
    Um grande abraço e um 2012 maravilhoso!

  5. Anónimo says:

    Que bonitinho você dois! Lindos!

    Dani
    esta semana irei comemorar 1 ano de blog, gostaria fazer um pedido a vocês, se puderem claro, visitar meu último post e deixar por lá uma palavra que defina ou cada um ou os dois.

    Beijos!

  6. Daniele,

    este amor assim vivido, nos traz a sensação de que o mundo é nosso!
    o lado B da vida é tão lindo quanto o lado A; porque sabemos que tudo a nossa volta faz parte de uma linda história.

    Lindo teu poema!

    beijos

Enviar um comentário

Bj