Távola De Estrelas: Alinhamento Mais-Que-Perfeito

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Alinhamento Mais-Que-Perfeito

Postado: Luíz Sommerville Junior On quarta-feira, setembro 26, 2012 2 Carinhos de Luxo





Quando te olhei
foram os teus olhos
que me viram
e se por acaso choraram
foram as tuas lágrimas
que se gravaram
no meu coração
e sempre que sorriem
são sóis
que a Terra segue devotamente
é assim que eu me sinto
ante a eloquência do teu olhar:
- a Terra a girar
365 dias por ano
orientada na órbita das tuas pupilas
de facto
a rotação é a lágrima
da qual irrompe
o sorriso em translacção
todo tempo sou
teu
planeta em revolução


Luiz Sommerville , 260920122202

À Dani , com amor


Jo

Categories:

2 Response for the "Alinhamento Mais-Que-Perfeito"

  1. O olhar que nosso olhar vê
    (que nos agita e nos rende em inquieta devoção)
    e a rota elíptica da emoção que movimenta o mundo

    Bjo. e Abraço

  2. Quando os meus olhos te viram
    e te viram
    mais do que você pudera imaginar,
    não eram esses castanhos ciliados
    que viam a tua beleza,
    mas esta alma antiga,
    esta canção em busca da perfeita harmonia...
    A Lua azul nunca esteve só no porto
    mas em todos os sonhos
    em que a tua mão tocava a minha
    e em todos os momentos em que o teu "querida"
    me fez sentir única...
    A tua imagem, meu amor
    e uma tela fixa, eterna e indecifrável
    gravada na minha pupila
    porque o amor sem explicação
    nunca morre...
    tudo que encontra resposta
    perece e caduca
    quero ser sempre a tua pergunta
    e morrer perguntando como,quando e de que maneira
    comecei a te amar tão loucamente
    a ponto de perder-se de mim
    e encontrar-me na dilatação
    apaixonada da tua pupila.

    Te amo muito!

    *Sempre DS*SD erpmeS*

    Tua mulher

Enviar um comentário

Bj