Távola De Estrelas: Desejo Impossível

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Desejo Impossível

Postado: Luíz Sommerville Junior On terça-feira, julho 02, 2013 2 Carinhos de Luxo


Desejo Impossível

Quisera ser artista
para de ti
lavrar duas obras-primas
uma em louvor às tuas tintas dormindo
outra em dedicatória às tuas cores sonhando
depois pendurá-las numa parede de estrelas
e ficar-me delirando
com o pulsar das tuas telas
no assombro das minhas pupilas



Luíz Sommerville Junior ,  020620130317 ,  à Dani

Categories:

2 Response for the "Desejo Impossível"

  1. Tuas mãos moldam em tinta digital
    o amor mais vivo, intenso e real
    que meu coração pôde vislumbrar.
    As letras que saltam dos teus dedos
    bordam uma tela em cores vivas
    dum vermelho bordô, mais que amor
    cintilam nos meus olhos que vibram
    a pintula mais bela de tal pintor:
    um poema imortal para uma mortal.
    Séculos passarão e das estrelas
    letras multicoloridas, brilhantes!
    que nunca irão se apagar
    onde quer que eu esteja
    me farão lembrar
    mais que um poeta, um artista, um escultor
    amei um homem que soube me mostrar
    toda forma de se manifestar o amor.


    Te amo muito!

    Tua dan

  2. És sonho
    arte consagrada em carne ,
    imortalizada
    em beijos de palavras eternas ,
    quando as palavras
    são duas bocas coladas
    todo o discurso se transforma
    na mais bela literatura
    porque os corpos
    que se entregam
    em ternura cândida
    escrevem e falam a Língua ,
    em mudez
    - ou quase silêncio -
    que da vida é alma , sagrada !

    Beijo, Minha Dani!

Enviar um comentário

Bj