Távola De Estrelas: Do Que Sou

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Do Que Sou

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, julho 30, 2014 1 Carinhos de Luxo




Dos sonhos que tive na minha meninice
alguma coisa alcancei, inda que pouca,
mesmo que os dias passem na mesmice,
realizei aquilo que deram-me por louca.

Quis, lutei e fiz tudo que imaginei e disse,
mesmo sendo meu caminho de voz rouca,
e ainda que a vitória minha não atribuísse
a ninguém favor, sei da minha reles roupa

Saltei a passos largos muito além de mim,
e se a minha gente ainda me enxerga torto
pouco importa-me suas caras tristes no fim,

Sou melhor que posso no pouco que tenho,
sou céu nublado, mesmo assim meu porto,
e tudo quanto faço tenho amor e empenho

Daniele Dallavecchia


Postado hoje no facebook por Soninhabb Poetisa
Muito Obrigada!!!

Categories: , ,

1 Response for the "Do Que Sou"

  1. SONINHABB says:

    Para mim,simplesmente... Perfeito e lindo!
    Acho que a gente também faz aniversário quando nos presenteiam com arte, alegria e, por que não dizer, dedicação!
    Parabéns, pra mim! Obrigada e minha amizade grata pra você...

Enviar um comentário

Bj