Távola De Estrelas: PALAVRAS

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

PALAVRAS

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, dezembro 14, 2010 0 Carinhos de Luxo


Palavras, palavras e mais palavras...
Meu amor, 
você não devia ter reparado nas 
palavras, mas nas ações...
Quanto cuidado, quanta dedicação,
entrega repleta de doações...
Ah, coração do meu coração,
você suportaria, calado, no meu lugar?
Quem mais te amaria desse jeito?
Por que só procura, em mim, defeito?
Querido, a lua continua a nos brindar,
você não vê?
O sol continua a cantar os dias,
dia-após-dia,
você tem que crer!
Tudo passa!
O vento arrasta as folhas mortas
da primavera,
há novas flores renascendo
no nosso coração...
Sim, eu disse que não te amava,
era só uma palavra...
Amor, eu te poupava
da tempestade que me arrancava
a sanidade...
Tudo passa...
Só não passa você,
do meu pensamento, 
do meu bem querer...

Categories:

0 Response for the "PALAVRAS"

Enviar um comentário

Bj