Távola De Estrelas: TEU CORAÇÃO

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

TEU CORAÇÃO

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, dezembro 12, 2010 2 Carinhos de Luxo



Teu jeitinho infantil me cativa, 
acelera os ponteiros desorientados 
do meu coração.
Não sei se é amor, ou talvez ilusão,
mas quando você toca a minha mão,
o arrepio me percorre o corpo.
Eu nunca quis te afastar,
apenas não conhecia outra maneira,
de te poupar da dor, meu bem.
O verão chega trazendo vida,
dando cor à paisagem desbotada.
Teu amor, presente de Deus,
para alguém tão imperfeita,
desfeita em tropeços, como eu.
Mas é essa tua incondicional
parceria que me faz
esquecer o anormal e 
querer viver em paz!

Categories: , ,

2 Response for the "TEU CORAÇÃO"

  1. Descompassado coração... virtuosa e criativa, por isso sou fã e venho me inspirar com vc!

  2. Olá, amigo poeta! Você sempre me apoiando! Obrigada por todo o incentivo que me dás!
    beijos

Enviar um comentário

Bj