Távola De Estrelas: O Meu Herói

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Meu Herói

Postado: Luiz Sommerville Junior On quinta-feira, junho 23, 2011 3 Carinhos de Luxo


Brincávamos
as mãos entrelaçadas
transpiravam sonhos entre os dedos
nossos sorrisos em cruz-de-pulsar
nas bocas a gramática
duma só regra , ó vida amada !
- o coração e a espada! -
dum só guerreiro
matavam os medos
e venciam as bruxas malvadas
entronavam os contos de fadas
do céu subíamos as escadas
- ó castelo da mais pura emoção ! -
enlevados
construindo épocas e cidades
no mapa duma só missão

até adormeceres ...

e eu a cair ...
ninar d´estrelas
no teu olhar
a descansar ...


Ao meu filho

Luiz Sommerville Junior, 230620110045

3 Response for the "O Meu Herói"

  1. Ó amada ! .... como sair daqui ? Como libertar-me desta prisão que é libertação ? Posso morar aqui uma vida inteira que a música, este som épico, entra-me pelos olhos vazados d água , com o estômago a tremer e sem saber como agradecer-te!... fosse a minha boca o teu PC e nesta hora todas as teclas que são letras seriam agraciadas com os beijos que humedeceriam de sinfonias gotejadas(ah, este violino que agora soa, pressinto o avanço dos tambores ...) os teus dedos abençoados...
    Adoro-te Dani!
    Muito grato por tão sublime momento!
    Beijo! Ó ...

  2. Olá.

    As palavras dedicadas aos filhos
    são as mais preciosas que nos habitam,
    e falam de um amor
    invencível ao tempo...

    Vida plena em teus dias.

  3. Meu Jó,teu poema é um céu inteiro de presente. Cada versa representa todo esse amor, carinho e devoção que você tem para o Rucka. É lindo demais ler os teus sentimentos nesta poesia. Eu é quem devo agradecer por você fazer parte da minha vida. Fica com Deus, mon amour! Te amo muito!

Enviar um comentário

Bj