Távola De Estrelas: A Rotação Dos Teus Braços

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Rotação Dos Teus Braços

Postado: Luiz Sommerville Junior On quinta-feira, junho 16, 2011 5 Carinhos de Luxo


De tão doce na sua alma
de tão violento na sua calma
o vento abraça
as suaves saias da tua cruz
movimento dele
que o teu corpo conduz
são duas velas brancas, sustentadas!
no centro que produz o alimento
crucificando o trigo
ressuscitando o pão
- ó toalha da minha boca
cobrindo de linho a verdura
dos campos floridos
- os teus sorrisos!- 
e, então,
corro subindo o monte
daquele aldeia, esquecida !
tão perdida de gente
que nenhum momento a lembra
e no seu topo como farol
orientando todo o caminho
surge belo, em todo o seu esplendor,
o moínho!

ou... o beijo do teu vinho

À Minha Dani, obrigado meu amor por este dia que é a chave que abriu os nossos coraçãos ao tesouro do amor. 

Parabéns querida! Amo-te! Beijo!

Luiz Sommerville Junior, 160620110410 br, 160620110010 pt

5 Response for the "A Rotação Dos Teus Braços"

  1. Meu amor, que surpresa maravilhosa!!! Obrigada por cada palavra, cada verso e cada gesto de amor que você me dá. Obrigada por fazer do meu mundo um lugar melhor e por me cobrir de carinho e felicidade. Te amo demais! Parabéns pelo nosso dia! Que Deus nos proteja hoje e sempre! beijo, mon Jordan Bébé! Tua Danjor

  2. Poesia extremamente linda.beijos lindo final semana,vou seguir-te.

  3. Jorge e Daniele,

    Corro o risco de ser inconveniente e comentar este poema a transbordar de amor.Assim, se o meu vinho tem borboleta , este poema tem diamante.
    Um abraço do tamanho do mundo.
    Adriano

  4. Evanir says:

    Bom Dia..
    Feliz sou eu que só divulgo poesia
    estou encantada com seu blog e a beleza dos seus poemas.
    Já estou seguindo seu lindo blog convido a seguir o meu em breve será homenageada também eu faço isso por amor aos poetas e poetisas.Um beijos com muito carinho.Um feliz final de semana paz e luz,Evanir.

  5. Anónimo says:

    Que coisa linda! Olha, realmente os medos aparecem e temos vontade de preservar aquilo que nos é caro, mas o melhor esconderijo é mesmo o coração. Nele guardamos o amor profundo e sincero e nesse lugar, somente Deus pode entrar, e se Ele entra o lugar fica mais protegido ainda.
    Beijos e que o amor seja sempre preservado sempre!

Enviar um comentário

Bj