Távola De Estrelas: Entre a Terra e o Céu

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Entre a Terra e o Céu

Postado: Luiz Sommerville Junior On quarta-feira, novembro 09, 2011 7 Carinhos de Luxo


Esta hora
relógio ancorado
no meu coração
peito que do ventre
escuta a criação
ouvido bafejado
namorado da tua respiração
que da vida é
tic-tac divino
compasso d´abraço
que me acerta o passo
precioso sino !
ah ! ...
e quando dá
a volta (!)
é novo dia
tudo a nascer
em ...
mais um segundo ...
esta hora
do profundo
em que te agarro
para ser eu
que sem ti
morre a oração
a minha mão
que olha a hora ...
tua
projecção !

Luiz Sommerville Junior 2209201113:39

*DS*SD*

7 Response for the "Entre a Terra e o Céu"

  1. Ani Braga says:

    Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

  2. Ani Braga says:

    Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

  3. Anónimo says:

    Sempre com lindas poesias por aqui!
    Um beijo no coração de vocês!!!

    Verinha

  4. Querido amigo
    Querida amiga

    O tempo do amor,
    é o tempo que o olhar
    do outro se demora
    ou se distancia
    da nossa vida.

    Como sempre outro lindo texto.
    Palavras de quem crê no amor,
    e mergulha nele.


    Viver é se fazer eterno
    para alguém.

  5. Amor da minha vida, nossa sintonia, toda essa transmissão sináptica de pensamentos revelados, sem troca de palavras, através de sonhos e sentimentos, me comove sempre. É por isso, meu bb, que todos os dias ao acordarmos te pergunto: -O que você sonhou hoje, amor? Bem, é como ouvir uma segunda versão do meu sonho... Isto me deixa perplexa e maravilhada com toda essa união. Onde duas carnes transformam-se numa só. É tão bom somarmos as partes e dividirmos o todo, entre nós, porque o nós é repleto, de cima a baixo, de lado a lado, pelo eu que estou em você e o você que está em mim. Te amo demais, meu lindo e amado Jo. Beijo da tua sempre Dan.

    Sempre DS*SD erpmeS

  6. Anónimo says:

    Lindos

    que o tempo, que a s horas, sejam só a espreita da confirmação desse amor, que é maior que tudo.

    Beijos!

  7. Nooooooooooossa este blog é lindo demais!!

Enviar um comentário

Bj