Távola De Estrelas: Sonho Somente o teu Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sonho Somente o teu Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, novembro 22, 2011 2 Carinhos de Luxo


Este amor grita e rasga meu peito,
luar de estrelas querendo nascer,
surtindo n'alma muda reverso efeito,
fazendo o dia de primavera perecer.

Sorte, deus entre os homens, perfeito !
Amor que me envolve, me faz renascer...
Destino traiçoeiro, tramando com jeito,
os obstáculos para nos fazer sofrer.

Paixão à primeira vista, envolveu-me,
no rastro inebriante da tua magia,
me faz chorar, me faz feliz, me faz viver...

E quando o dia bendito vier, leva-me
para tua vida, minha mais bela poesia,
me aceita, é do teu lado que sonho morrer.


Para o meu Jo, in luso
Feliz Níver, meu amor!

2 Response for the "Sonho Somente o teu Amor"

  1. Oi minha princesa-rainha ! Este teu poema no dia do meu aniversário provocou em mim uma onda de encantamento e emoção que me levou às lágrimas ... Quando o li no luso todo eu tremia porque , sabes amor , os poetas são sensíveis aos poetas de verdade , reconhecem-se mesmo quando não se conhecem e nem sequer se leram ... tal como tu , quando leste A Minha Carne é feita De Livros sentiste que já me conhecias mesmo antes de nasceres , também eu ao ler-te tenho a certeza que antes do meu nome ficar inscrito no livro da vida , no registo de nascimento , e tal como a canção imortal que colocaste neste nosso blog,algo neste universo já sabia (antes de nós vermos a luz)Que Eu Nasci Para Amar-te.

    Muito obrigado , ó minha querida barquinha de perfumes!

    Beijo

    Amo-te muito , muito que é do sempre o todo do para sempre em todos os tempos.

    Teu Jordan

  2. Evanir says:

    Estou de volta meus amores por favor envie poemas
    agradeço de coração .
    Já sabem o quanto amo seus poemas.
    Estarei aguardando.
    Um lindo final de semana beijos meus.
    Evanir

Enviar um comentário

Bj