Távola De Estrelas: O Triunfo Da Criação

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Triunfo Da Criação

Postado: Luiz Sommerville Junior On quinta-feira, novembro 24, 2011 3 Carinhos de Luxo


Quando a tua castração
desfere tiros
nos sexos
que aplaudem a tua ilegalidade
não estás a matar
o coração da humanidade
que te beija a mão
estás a assassinar
a esperança num mundo melhor
porém
alguém tem que lavar
o sangue derramado
e ...
num passo de valsa divina
as chagas que vazarão
mais tarde ou mais cedo
virarão música
será aí , nesse instante cósmico ,
que o sangue purificado
de novo circulará
para que ...
do mundo
o bom triunfe
em esperança

É que a vida
não se destroi com três balas
e eu carrego sempre na minha algibeira
um revólver de chocolate !

Luiz Sommerville Junior , 251120110859


3 Response for the "O Triunfo Da Criação"

  1. Querido amigo
    Querida amiga

    Diante do desamor,
    a esperança
    é a arma que se faz flor,
    para acalmar o mundo.

    Que a luz da vida
    esteja sempre em teu olhar.

  2. Sabe, meu bebê, o mundo é um grande jardim e, existem sempre as ervas daninhas querendo tirar a beleza das flores que brotam repletas de vida e cor. As pessoas de boa fé e, até inocentes, deixam-se levar pelos inescrupulosos que levam docinhos na ponta da língua para enganar estas pessoas. Sim, nós estamos fartos disso e não mais iremos permitir que pessoas que representam o demônio na terra venham a nos perturbar a beleza dum semblante e paz. Podem enganar o homem, que tem justiça falha, mas não podem enganar ao Deus Todo Poderoso que tudo vê e sabe e que tem uma justiça impecável.
    Lindo poema e imagem, meu menino doce.
    Fica com Deus, mon bébé.
    te amo!

    Sempre *DS*SD erpmeS

  3. Evanir says:

    Meus Amores.
    Demorei a retornar em seu blog
    nem sempre a vida é como a gente sonha.
    Tem momentos impostos que ultrapassa
    um pouco do domineo das nossas forças.
    Caso ainda aceitar que eu poste esses poemas que tanto amo
    por favor me envie.
    Um feliz Domingo.
    Bjs meus.
    Evanir

Enviar um comentário

Bj