Távola De Estrelas: Um Selinho Pra Você!

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Um Selinho Pra Você!

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, dezembro 19, 2011 48 Carinhos de Luxo

Selinho Távola de Estrelas

para os blogs premiados

em: Este Blog é um LUXO!



Selo confeccionado para prestigiar os amigos
blogueiros que são um Luxo!


(Click na imagem e copie o link ou baixe no seu pc e insira no seu blog)

beijos

Távola de Estrelas

by Jouelam & Dallavecchia

48 Response for the "Um Selinho Pra Você!"

  1. Anónimo says:

    muito obrigada caros caros!
    está muito bonito. adorei o presente.
    Um santo Natal para vós.
    Beijinho.

  2. Unknown says:

    Olá!!Muito obrigado pela visita e consideração ao Cantinho, estou retribuindo a visita e pegando o selinho.
    Brigadão e fique na PAZ.
    Um maravilhoso NATAL, repleto de alegria e luz.
    Um abração.

  3. MEUS QUERIDOS!

    OBRIGADA PELO PRESENTE , ADOREI MESMO.

    GOSTO TANTO DE VOCÊS E TORÇO QUE A FELICIDADE SEJA UMA CONSTANTE EM SUAS VIDAS. É UMA HONRA ESTAR COM MEUS AMIGOS SEMPRE...NA ESPIRITUALIDADE E NO AMOR.

    FELIZ NATAL E QUE O 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.

    BEIJOS, ALICE

  4. Unknown says:

    muito bom o seu blog amigo, um ótima semana, abraçosssssssss

  5. Anónimo says:

    Jorge, Dani, que lindo presente. Obrigada!

    Me sinto honrada por fazer parte do rol de amigos de vocês.
    Sei que este ano foi um ano muito feliz para os dois, para 2012 desejo que a felicidade continue e que vocês continuem a ser esses mensageiros do amor que são.
    Feliz Natal! Feliz ano novo!

  6. Ronaldo says:

    Feliz Natal

  7. Muito obrigado....
    Votos de um Bom Natal....
    Cumprimentos

  8. Obrigado ..pela cortesia ... abçs e meus sinceros votos de um lindo e feliz Natal

  9. Dani e Jorge...

    Agradeço a visita de vocês e o selo tão bonito.
    Aproveito para deixar aqui meus votos de um lindo Natal para vocês e muitas felicidades... que 2012 seja um super ano para todos nós!
    Sentimos muito a falta de vocês lá na Casa da poesia, viu?

    Abraços* e Beijos*
    Renato Baptista

  10. Runa says:

    Muito obrigado pelo vosso presente. Há muito que não recebia um selinho...
    Fico feliz por se terem lembrado de mim e também vos desejo, ao dois, um ótimo Natal e um novo ano cheio de felicidade.

    Abraço amigo

    Runa

  11. Unknown says:

    Olá amigos, obrigada pelo lindo selinho.
    Também te desejo a vocês um natal repleto de paz, amor e felicidades!!
    Bjinhos XD

  12. Anónimo says:

    Obrigada queridos amigos o selo é uma honra e eu adorei ganha-lo!

    Obrigada queridos que voces sejam felizes para sempre , que vivam este grande amor de alma que vos une!
    beijos ternos no coração e na alma! Grata por tudo!

  13. Penélope says:

    Amigos, grata pelo carinho. Assim que chegar de viagem postarei este mimo maravilhoso. No mais desejo festas maravilhosas neste fim de ano, cheia de PAZ, AMOR, HARMONIA, SONHOS, ESPERANÇAS e muita SAÚDE.
    Abraços

  14. Olá,

    Conheci o blog de vocês, através de visitas oriundas deste lindo Blog! Obrigada pela indicação, fico lisonjeada do Outros Ares ser recomendado aqui, tendo em vista que o foco é poesias, poemas, pensamentos...

    O blog é lindo e apaixonante, são vocês que escrevem todos os poemas?

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

    Érika Marques

  15. JouElam,

    muito obrigada pelo lindo selo!!!!

    Sei que estou em débito com os meus amigos e seguidores, mas espero poder retribuir o carinho de todos em breve. rsrs... é por uma boa causa!

    Que Deus ilumine e mande seus anjos para realizar todos os teus sonhos, que a alegria e a magia da noite de Natal, perdure por todos os dias do novo ano que se inicia. Que vocês continuem vivendo este amor lindo que nos dá estes lindos poemas...

    Beijos!

  16. Aiiiiiiii, que lindo, que amados, muuuito obrigada mesmo, adorei o presente vou levar e deixarei no Esplendor da poesia e colocarei tbm no espaço esplendoroso! Obrigada pelo voto lá na Ilha.Boas Festas! Bjão.

  17. Jou Elam e Dani!
    Amigos queridos!

    Está tudo muito lindo por aqui,como sempre o bom
    gosto do casal e a sensibilidade.
    Obrigado pelo selinho, já peguei e já está no meu
    blog e mais ainda está em outro local onde o tempo
    não apaga o meu coração.
    Tenham um Feliz Natal e um Venturoso Ano Novo!

    O meu carinho e minha eterna admiração.

    Beijo na alma!

  18. Queridos, muito obrigada pela indicação de vocês através deste belo selo! Sinto-me honrada e muito grata.
    Que este blog continue sendo o sucesso que é. Um espaço que espalha luz!
    Um excelente Natal e um Ano Novo cheio de boas novas!
    Um beijo,
    Lila.

  19. Obrigado pela presença.
    Continuemos, bucaneiros!

  20. Muitíssimo obrigado pelas felicitações, desejo-te também um feliz natal.
    Ah, por favor, me adc no msn: tiik_z@hot,

  21. OLÁ AMIGOS OBRIGADA PELO LINDO SELINHO1!!
    AMEI ESTOU LEVANDO PARA POSTA-LO NESTE ENDEREÇO:
    http://presentesmimoseselinhos.blogspot.com/
    UM ABRAÇO DIANA

  22. Carolina says:

    Queridos JouElam & Dani, muito obrigado por ese presente tão lindo!!! Eu quero passar um Feliz Natal e um 2012 cheio de amor e alegria.


    ..............¨♥*✫♥,
    .........,•✯´.........´*✫
    .......♥*................ __/\__
    .......*♥............… ..*-:¦:-*
    ...¸.•✫.............……/.•*•.\
    ...~`,`~.................. |
    ¸....✫................... *•*
    ´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
    ´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \....................... ╬╬╬╬

  23. Olá!

    A nossa companhia de teatro deseja que vocês, suas família e seus amigos tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

    E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

  24. Caros poetas,

    Agradeço a indicação. O selo é muito bonito.

    Votos de um Santo Natal, repleto de Alegria e Amor.

    Beijos,
    Clarisse

  25. Presente de NATAL...MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!!
    Adorei!!!
    Que 2012 venha pra vcs com muita saúde e paz!!!!
    Bjos!!

  26. Que linda manifestação de carinho e amizade! Adoro receber presente de amigos queridos. Desejo que o Universo continue conspirando em suas vidas. Feliz Natal! Saúde e prosperidade para o Ano Novo!

    Agradeço a consideração e o carinho.

    Helen De Rose.

  27. Muito obrigado pelo selinho, pela amizade, pela lembrança...será postado no link, www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com , desejo a todos um Natal de muito amor e paz...abraços fraternos.

  28. Pena says:

    Oh, Mágicos e Fabulosos Amigos de Excelência:
    MUITO OBRIGADO sentido e comovido pelo vosso selo lindo.
    VOCÊS são de fascínio e maravilha.
    Parabéns pelo grandioso pensamento e sentimento só vosso.
    Beijinhos e Abraços fortes de uma amizade pura, linda e perfeita.
    Feliz Natal em família.
    Com respeito e sempre a admirá-los imenso.
    Um pouco sensibilizado pela vossoa ternura e carinho.
    Sempre a admirá-los, mas SEMPRE. São geniais.
    Agradecido pela vosssa visita de sonho e maravilhosamente doce.

    pena

  29. Anónimo says:

    olá amigos, fico muito feliz por
    lembrarem de mim, agradeço o lindo presente
    e os votos de feliz natal, que retribuo a vocês também!
    Paz e saúde!
    beijinho meus queridos.

    Isa

  30. Obrigado meu amigo,

    Estou grato às palavras por estes moomentos de partilha

    desejo-lhe a si e aos seus o melhor do melhor para este Natal e um 2012 fantástico

    JLL

  31. Muito obrigado pelo selinho....votos de um Feliz Natal e Próspero 2012...

  32. OLA AMIGOS QUERIDOS TD BEM?
    VCS SÃO; UM LINDO E ROMÂNTICO CASAL...TD DE BOM PR VCS POETAS TB!
    OBRIGADA PL PRESENTE, GOSTEI MUITO E VOU FICAR COM ELE COM MT CARINHO DA PARTE K ME TOCA.
    O VOSSO(BLOG) É SUPER LINDO, TAL CM VOÇÊS COMO PESSOAS.
    DESEJO PR VCS, UM BOM NATAL 2011 E PRÓSPERO ANO 2012 CHEIO DE FELICIDADES.

    SÃO VOTOS SINCEROS:
    DESSA VOSSA AMIGA VIRTUAL,

    GORETI MARTINS (UMA ESTRELA QUE AINDA SONHA EM BRILHAR)

    MT OBRIGADA PLS VOSSAS VISITAS.

    BJS

    ATÉ SEMPRE...

  33. DÉIA says:

    OBRIGADA PELO SELINHO AMEI E JÁ VOU COLOCAR EM MEU BLOG...BJUS

  34. DÉIA says:

    jÁ ESTOU TE SEGUINDO...BJUS E UM FELIZ NATAL E TUDO DE BOM PRA VC E TODA SUA FAMILIA

  35. guímel says:

    Amigos!

    Vim buscar o meu selinho com muito amor!
    Tem um lugar muito especial no Universo dos Selos e no meu coração.
    Agradeço a lembrança!
    Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade

    Beijos

  36. É com muita honra que o blog Borboletas de Jade recebe esse presente bem como a eterna alegria de dividir com os amigos, visitantes e quem aqui bebe um pouco da grata satisfação de fazer um trabalho serio, honesto e sem apagar estrelas que eternamente estarão acessas. Aos anfitriões Jorge e Dani a grata satisfação de tê-los como amigos nessa empreitada que não é fácil pra quem conhece das dificuldades e o convite de continuar juntos nessa nova jornada que se aproxima. Uma vez mais fiquem na paz e Namaste.

  37. Lila Boni says:

    Obrigada pelo presente ! Adorei!!!!
    Mil beijos e obrigada pelo carinho, um bom natal e um feliz ano novo!!!!

  38. Evanir says:

    Quero neste Natal Desejar não somente que tenha muitas
    felicidades neste dia Mas sim que Milagres te aconteça
    na sua vida.
    Estamos no clima de natal, apesar da correria de todos até o fim do ano.
    que paz a luz e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha
    em nossos olhares.
    É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz,
    para entendimento, e para benevolência dos homens.
    Obrigada por caminhar comigo no decorrer desse Ano,
    obrigada pelo carinho de mãos dadas desejo caminhar contigo sempre.
    Um Feliz Natal Para Você Familia E Amigos.
    Beijos no coração.
    Evanir
    Vou continuar seguindo e amando sempre.

  39. Meu amigo, obrigada já peguei o selo, vou levar pra minha sala especial de selos... Ah, eu adicionei, o casal ao meu facebook.

    Abraços

  40. Obrigada pelo carinho!! Agradeço a visita e lhes desejo um Feliz Natal e um 2012 repleto de alegrias, muita saúde e inspiração!
    Beijos!!

  41. Amigos, obrigada pela gentileza e amizade.
    Adorei o selinho.
    Feliz natal, com muita paz, amizade, carinho e beijos.
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

  42. Muito obrigado pelo carinho, um santo Natal para vocês.Beijinhos.

  43. Um Natal bacana pra todos!

  44. Gratificado e muito feliz com a lembrança. Desejo-lhes que sejam eternamente abençoados, protegidos e prósperos.
    Um fraterno abraço

  45. Um Poema says:

    ....

    Obrigado pela gentileza!

    Feliz Natal para ti e para quantos te sáo queridos.

    Um abraço

  46. Dani e Jorge...beijos amados e queridos amigos
    Nina

  47. Obrigado pelo selinho..e Feliz 2012 para vocês também....
    Um grande abraço do Cia e Sons...

  48. Jorge e Dani,
    Fiquei feliz com o presente.
    Meu abraço.
    Sergio
    sersank.blogspot.com

Enviar um comentário

Bj