Távola De Estrelas: O Céu Da Minha Boca

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Céu Da Minha Boca

Postado: Luíz Sommerville Junior On sábado, abril 21, 2012 5 Carinhos de Luxo

Este dia sem ti,
meu doce amor,
meu triunfo da boca
que quero desenhar mãos na tua língua
açucenas no estremecer do coração
ou poemas nas turbinas dum avião!
eis que te beijo no ver do que nunca vi!
sentada num piano
escrevendo beijos no pavio duma vela
musicando o selo que sela a carta que envia
o elo da tua sagrada chancela
mas este dia sem ti, meu doce amor,
redige tudo o que eu nunca escrevi...

(querida, sim , sou eu , pensando na tua letra capital!)

LSJ, 2408201004:31

5 Response for the "O Céu Da Minha Boca"

  1. Poemas e poesias, sensibilidade deslizando de mansinho...no céu da minha, tua... boca, esta música, tão serena!!! Um domingo maravilhoso! Bjs.

  2. Unknown says:

    Cheguei a me emocionar. Eu sempre me surpreendo quando visito seu blog.Tinha muito tempo que não lia seu blog.

  3. Querido amigo
    Querida amiga

    Um dia apenas
    que a pessoa amada,
    se afasta de nós,
    acorda em nossa vida,
    palavras adormecidas,
    sobre sentimentos
    tão verdadeiros que nos habitam,
    e que as vezes esquecemos
    de trazer a luz do olhar.


    Que sempre haja amor,
    para alimentar de sentidos
    nossa vida.

  4. yhj says:

    Que lindo, que delicadeza ao escrever. Po- é-ti-co!!!!!!!!!! Beijinhos.
    Clarice.
    www.penadeprata.blogspot.com.br

  5. Um poema com encantadores excessos.
    Beijo ao casal.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

Enviar um comentário

Bj