Távola De Estrelas: V - A Consoante Do Teu Verso *

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

V - A Consoante Do Teu Verso *

Postado: Luíz Sommerville Junior On sábado, dezembro 28, 2013 1 Carinhos de Luxo





Meu amor ,
o teu vau d´estrelas
é carne de luz
que o sol insere no teu corpo
acendendo nas minhas veias
uma chuva de cometas
então ...
a respiração inquieta
estreita a nossa alma
num laço. - pulsante !
entretanto
a transpiração brilha no silêncio ...



Luíz Sommerville Junior , Eu Canto O Poema Mudo , 281220131714


À Dani com Amor

Teu , Jo


* Letra v ou vau

1 Response for the "V - A Consoante Do Teu Verso *"

  1. Querida amiga e Querido amigo

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

Enviar um comentário

Bj