Távola De Estrelas: Amado

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Amado

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, agosto 31, 2011 1 Carinhos de Luxo















Ao meu amado,

Tua pele branca e macia,
pêssego em copo de leite,
beijos sabor de paraíso,
pétalas de céu enfeitando a minha boca, 
acariciando meu corpo, bálsamo!
notas de sol na minha alma que é tua,
jardim suspenso de nós, ponte!
cânticos de Salomão brindando
a constelação que és em mim,
selando o pronome nós,
universo que criei em adoração,
para venerar o teu ser amado,
altar d'amor, cálice sagrado,
teu nome lapidado
na raiz do meu coração...eternizado!




Ao meu amado esposo,


Tua Dani Sommer
Meu Sommer Dani
Sempre nossos


Sempre*DS*SD*erpmeS

1 Response for the "Amado"

  1. Querida, ó esposa sublime!, que da emoção que em mim, como uma onda gigantesca, rebenta beijando a costa dourada, não , não é dourada, é cristalina como as águas que abraçam os peixes; é transparente como a atmosfera que abençoa as aves ... é mar ... jorrando lágrimas da mais sublime felicidade;felicidade que eu agradeço... Se hoje nós fossemos à praia, eu ajolhar-me-ia na orla marítima e com a espuma purificadora-Deus líquido;Deus-Sal-cobrir-te-ia e depois quedar-me-ia contemplando... ...te , ó noiva que és o orgulho de todos os recifes e o hino de todos os corais ... Obrigado, minha amada Dani, (sou um chorão, ah ! Alguma vez viste como é linda a árvore com nome igual?)
    Mas as lágrimas desta tempestade feliz são sorrisos em danças d´olhos cruzados
    , enlaçados nas horas vencedoras-todas elas irmãs-do relógio que nos casou ao som
    das canções que afinal são os nossos corações !

    Amo-te muito, minha sagrada Dani.
    Obrigado, minha tudo.

    Teu, no teu Ti que do Mim fez O Nosso.

    Teu Sommer Dani

Enviar um comentário

Bj