Távola De Estrelas: Além mar do meu coração

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Além mar do meu coração

Postado: Luíz Sommerville Junior On sábado, abril 02, 2011 0 Carinhos de Luxo

Noite fria de solidão,
num poema triste de mim,
versos que não encontram razão,
nesta lógica do meu fim...
Tudo é tão mórbido e desalentador,
cinza desbotando o arco-íris do meu céu,
a vida nada mais é, meu amor,
se meus sonhos estão perdidos, ao léu...
Ventania que me leva para longe,
dos encantos da infância,
e viva eu cá, nas súplicas dum Deus que não responde,
morrer na dor desta distância...


Daniele Dallavecchia

0 Response for the "Além mar do meu coração"

Enviar um comentário

Bj