Távola De Estrelas: "Parla Piu Piano" III

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

"Parla Piu Piano" III

Postado: Luiz Sommerville Junior On sábado, junho 25, 2011 0 Carinhos de Luxo



"Parla piu piano", meu amor,
que as estrelas dos teus beijos
dançam em pressão-descompressão
nas teclas onde as ondas dos teus vestidos
inundam em rastros de luz , todas as caminhadas!

"Parla piu piano", minha querida, 
há triunfos cravados nos anéis que nos bafejam
com os cânticos de Salomão!
esmeraldas coroando a noite bendita
águas-marinhas brincando com os teus cabelos
que são o dia - da minha alegria !
e ... há turquesas nos teus olhos
estendendo ao longo desta tarde
o cofre precioso dos teus sorrisos! ...

"Parla piu piano, amore mio"
o que é em mim que não sou eu ?
- a tua generosidade ornando o meu coração
com carinhos d´escola libertadora ! - 
 amo-te e é tudo ... ou apenas o começo ... 
do que há de mais-que-perfeito
quando dois corações se unem
Deus sente-se feliz ... 


Luiz Sommerville Junior , 25 Junho 2011 18:34


0 Response for the ""Parla Piu Piano" III"

Enviar um comentário

Bj