Távola De Estrelas: Imortalizando Nostro Amore...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Imortalizando Nostro Amore...

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On terça-feira, agosto 02, 2011 3 Carinhos de Luxo

Portal Do (Teu) Amor

Teus desejos
arrepiam-me os sentidos
corpo que me contém,
luar da minha boca,
mãos que me passeiam,
alma, coração e seio,
ternura dos meus lençóis,
dono dos meus gemidos,
senhor das minhas fantasias...
Tua loucura, minha cura,
canção de ais, despudorado!
Tuas mãos, meus cabelos,
teu peito, meus segredos,
teu cheiro, minha pele...
Me toma nos teus braços
e num ato de paixão,
deposita em mim o teu milagre
que é para eu ter o poder
de te escrever
o mais lindo poema...


Jóia
Teu desejo em mim é mar imenso
queimo o olhar na doçura
dos cânticos de Salomão
divina flor em pézinhos de nenúfar
meu tronco faz-se ninho
ó estrela vespertina,
poderosa do meu peito
teus beijos navegam-me no largo e no estreito
palavra, semântica e voz , bailado da aurora
vertendo espuma na tua flora brasiliensi
menina dos meus desejos , pluma !
almofada dos meus sonhos
senhora aroma de veludo
refrão de sussuros , ardente !
tumultos de sede e de fome
te sou a água que cerceia a tua ilha
disseminando ondas de fogo branco,
este nectar que Deus me concedeu
para eu alcançar o poder
na cinta do mais valioso diadema
e através de ti receber
o mais lindo poema . 


DanJou

3 Response for the "Imortalizando Nostro Amore..."

  1. Querida amiga

    Quantos poemas
    a pessoa amada
    nos inspira
    e inspirará...

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

  2. Marcela says:

    Ai! Que sintonia mais perfeita!
    Lindo!!!

  3. Lindo poema!
    Cheio de lirismo e inspiração.
    Gostei muito do que vi aqui.
    Beijos e abraços.

Enviar um comentário

Bj