Távola De Estrelas: Do Amor II

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Do Amor II

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, setembro 17, 2011 3 Carinhos de Luxo


Minha mente flutua rara e leve
nesta suavidade amorosa
do teu cheiro inebriante...
Meu palato aguçado pede
tua saliva doce e vigorosa,
num arrepiar estonteante
O toque delicado e breve
dos teus dedos em prosa,
música suave e desconcertante
que me toca e num sussurrar aquece
desabrochando meu botão em rosa,
aflorando no teu abraço amante...
És minha comida, bebida e prece,
e nesta comunhão gloriosa
entrego-me a ti, fiel e constante.

3 Response for the "Do Amor II"

  1. Amor que abastece o coração de sonhos, que materializa poesia!
    Que lindo Dani querida!!
    O blog de vocês é encantador...é o amor de vocês em todos os detalhes!
    Beijão carinhoso querida
    Bea

  2. Anónimo says:

    Dani, essa sua entrega é divina, o paraíso na terra é o amor correspondido

    Beijos aos dois lindos!

  3. ENCANTADA QUAL ESTIVESSE NO CÉU!
    belissimo Blogger, quero deixar aqui meus aplausos, felicitações e felicidade de poder compartilhar com voces este fantástico trabalho!
    Beijos todos no coração e afagos na alma!
    celina vasques

Enviar um comentário

Bj