Távola De Estrelas: Minha Bailarina

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Minha Bailarina

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, setembro 09, 2011 3 Carinhos de Luxo



O teu corpo ,
minha querida ,
é asa-levitação
duma canção escrita
sobre a água que consagra
o portal divino onde os deuses pairam...
bem lá no cimo
onde os anjos de mãos dadas
festejam o triunfo da vida na Terra

Lago que nasce no azul
que é o bailado em alinhamento de todos os astros
nenhum deles cai!
- são em órbita sob os teus pés...


LSJ, 050420111053


À minha esposa Dani



3 Response for the "Minha Bailarina"

  1. Amo ser a Elise que dança no teu peito todos os nossos sonhos de amor... Meu Jo, amado Jo, meus passos são teus, minha dança é tua e tudo o que a vida possa me dar de mais belo, quero contigo, meu amor, compartilhar. Respostei esse teu poema hoje porque, além de lindo e de me emocionar demais, ele representa a perfeição que procurávamos para consertar aquele probleminha do blog...Um brinde a esse novo dia, um brinde ao nosso amor, um brinde ao nosso futuro.

    Te amo demais!

    Sempre tua, sempre nossos!

    Dandanzinha tua pra sempre

  2. Anónimo says:

    Fiquei feliz com a visita de vocês!.. Obrigada de coração e parabéns por essa linda homenagem!

    Um beijo no coração de vocês...
    Verinha

  3. Oi Luis,
    É lindo o seu blog.
    Todo ele uma declaração de amor à sua amada, é raro encontrar pessoas assim.
    Por isso te felicito e desejo toda felicidade do mundo sempre.
    Um lugar de muita paz aqui.
    Grande abraço.

Enviar um comentário

Bj