Távola De Estrelas: "O Planeta Do Meu Tesouro"

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

"O Planeta Do Meu Tesouro"

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On quarta-feira, setembro 21, 2011 2 Carinhos de Luxo





Amo-te
nesta expressão
em que tu és
a minha divisa

Cobra-me de imediato
a dívida
que nenhum de nós tem
para com o outro
porque eu quero ser
moeda inflaccionada
na tua imensurável riqueza


Luiz Sommerville Junior , 180920112057



 *DS*SD*

2 Response for the ""O Planeta Do Meu Tesouro""

  1. "O Planeta Do Meu Tesouro"


    Amo-te
    numa reta sem paralelos,
    nesta expressão,
    em que tu és,
    estrada forrada de flores
    minha divisa,
    coral do meu mar, ar!

    Cobra-me de imediato
    a dívida
    que nenhum de nós tem
    para com o outro
    porque eu quero ser
    moeda inflaccionada
    na tua imensurável riqueza

    Deixa-me morar
    onde está o teu querer
    dá-me de beber
    da tua fonte de sabedoria
    deixa-me viver
    onde nascem os teus sonhos
    e permita-me morrer
    aos pés do teu amor.

    Te amo, meu Jo, para muito além do que possas imaginar!
    beijo minha nuvem de amor...

  2. OLA, PASSEI POR AQUI SÓ PARA DIZER ...
    LINDO BLOG, LINDOS POEMAS DE DEDICAÇÃO E UMA LINDA MÚSICA. PARABÉNS!
    CONTINUE...
    E OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU BLOG.
    BJS

    ATENCOSAMENTE:

    GORETI MARTINS

Enviar um comentário

Bj