Távola De Estrelas: Da lua que inspira os poetas

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Da lua que inspira os poetas

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, junho 26, 2012 0 Carinhos de Luxo


Foram tantos os sonhos
que de olhos abertos
no tempo de menina sonhei
e que nunca os realizei...
Porque, meu amor, de fato sei
que se a lua soubesse
dos meus passos largos
eu não saberia dos teus,
se as estrelas soubessem
da cor dos olhos meus
certamente
eu não me veria nos teus
e se todas as flores
me fossem aroma
certamente eu morreria
por não saber
a cor e o cheiro das partículas
perfumadas do teu corpo...
E se todo o Mundo
coubesse em minhas mãos
seria insuportável viver
por não poder te reconhecer.

Sim,
são aqueles momentos
na varanda de Romeu e Julieta
que todo o Universo
contempla o nosso amor
e também é lá,
entre uma taça de vinho e um beijo,
que uma constelação de estrelas românticas
incita a lua
a contar as mais belas
histórias de amor aos poetas.

(Sagrado é estar
entre os teus braços
e nunca mais ter de sair de lá)


Daniele Dallavecchia 26062012,09:04

0 Response for the "Da lua que inspira os poetas"

Enviar um comentário

Bj