Távola De Estrelas: Eu Que Sou do Teu Sangue

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Eu Que Sou do Teu Sangue

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, junho 04, 2012 0 Carinhos de Luxo


Se eu fosse o teu  sangue
seiva que acende os teus olhos
com a mais bela enciclopédia
extravasando-a
em todas as direcções
o que eu faria com meu corpo
que de teu se fez tu ?
(e com o decorrer do tempo ...)
o que eu faço com a minh´alma
que de tua assina teu nome ?
o que faço com este eu
que não mais é meu ?
vibro-o ! canto-o !
em tuas veias !



Luíz Sommerville Junior , 040620120059

0 Response for the "Eu Que Sou do Teu Sangue"

Enviar um comentário

Bj