Távola De Estrelas: O Dia Em Que Tu Nasceste

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Dia Em Que Tu Nasceste

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, junho 28, 2012 0 Carinhos de Luxo


Da vida que ao nascer
me sonhou
tudo das palavras
eu desconhecia
ainda nada sabia das letras
do teu nome que me inventava
universo em expansão
proporcional ao meu pequenino ser
crescer
e tudo ela , que te via,
nos meus sonhos de criança
escrevia na dança
da menina-bailarina
que é poesia florida
revestida
com o substantivo mais belo :
- esperança ou fé
sorrindo
no brilho lindo
d´arco-íris
fitando-me
e assim no tempo completo
aprendi
a seguir
o meu poema
predilecto


à minha amada Dani no dia em que celebramos 1 ano de união.


Luiz Sommerville, 160820111748

Categories:

0 Response for the "O Dia Em Que Tu Nasceste"

Enviar um comentário

Bj