Távola De Estrelas: Hino Aquático

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Hino Aquático

Postado: Luíz Sommerville Junior On sexta-feira, agosto 31, 2012 1 Carinhos de Luxo


Meu doce amor
Somos como um solo lunar
feito d´água
que ora nos escapa , porque surpreendente !,
ora nos asfixia
somos como a areia do mar
solidificada , rocha !
que ora dói no fundo para nos alegrar
ora nos acaricia em abandono de manto
no abrandar da nossa corrente , a navegar !
dum jeito ou de outro
somos líquido
adaptando-se a tudo
o que o pode conter
e extravasar
metamorfose , transformação
que dentro de tudo é
e externamente tudo envolve
para que toda a mudança
seja
o elogio da eternidade



À Dani



Luiz Sommerville Junior , 310820122349

1 Response for the "Hino Aquático"

  1. Meu Poeta,
    que verte pelas pontas dos dedos
    o sal da vida,
    o canto das sereias,
    a lua azul e rara,
    que canta louvores d'amor
    que ora em frente as estrelas
    os mais lindos versos...
    Vem, deita sobre a minha alma
    todas as flores que só tu tens
    no jardim azulado do teu oceano
    de encanto e magia,
    e me leva para a tua mais íntima
    morada, teu mais secreto tesouro,
    e faz-me musa tua por toda a eternidade,
    porque tu és o sol que me faz vida,
    a noite que me adormece
    e todas as manhãs que me fazem cantar
    a beleza deste mar infinito
    que é o nosso amor!

    Te amo demais,beijo na tua alma, meu marido, meu Jojó.

Enviar um comentário

Bj