Távola De Estrelas: As Palavras Que Falam De Ti

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

As Palavras Que Falam De Ti

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, janeiro 31, 2013 1 Carinhos de Luxo


Penso que um blog pode e deve revelar os gostos e tendências dos seus autores, mas pode também apresentar "aquelas coisas" que normalmente não são faladas,ou são faladas no precioso silêncio da intimidade. Com tanta coisa para dizer,e,na verdade,escrevo como quem mastiga palavras,com sabor a sal,com sabor a mel,mescla   de pálatos que são vida para o sangue...e,de facto,é tão simples quanto isto:
Se eu não nascesse, nunca te teria visto,minha amada Dani,e não te ter visto seria perder tudo.


Teu Jo, com amor.

Categories:

1 Response for the "As Palavras Que Falam De Ti"

  1. E se não tivéssemos nos visto, eu nunca saberia, do teu rosto doce, do teu choro de amor, da tua risada inocente...Não, eu não saberia o que é um gesto terno de amor, um carinho puro, uma paixão que transcende... Eu não conheceria o paraíso, eu não seria salva. Você trouxe luz a minha alma, trouxe paz ao meu coração e pude crer que o amor transforma, renova, purifica...E tornei-me uma pessoa melhor sim, porque você existe!

    Te amo, meu marido lindo!
    beijo da tua eterna Dan

Enviar um comentário

Bj