Távola De Estrelas: Caixa Postal

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Caixa Postal

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, fevereiro 23, 2011 0 Carinhos de Luxo



Ah, que do teu suor
escorrem os mais belos versos de amor,
e dos teus poros ascende
o aroma bento que emana da tua alma sagrada...
Tens uma beleza única,
que mora nos meus olhos,
consome meus sentidos,
inebria minha mente...
És tão intocável que meu peito
bombeia sangue e lágrimas
pelo meu corpo cansado...
Meu amor, até quando viverei
na expectativa dos teus beijos?
Até quando, de joelhos aos pés do Criador,
suplicarei a tua presença?
Ah, que minha mais doce esperança
sonha em me ver acordando nos teus braços...
E é neste anseio, nesta busca
que vivo meus dias te procurando,
te amando e
te aguardando,
dono único do meu destino...

0 Response for the "Caixa Postal"

Enviar um comentário

Bj