Távola De Estrelas: Devaneios

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Devaneios

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, fevereiro 23, 2011 0 Carinhos de Luxo



Houvesse um tempo da mais pura alegria,
onde a noite durasse apenas parte do dia,
certamente, meu caro amigo, eu lembraria...

Vivo noutra realidade, talvez minha fantasia...

Sim, de ninguém é a culpa, somente minha.
Alma encabulada, fechada, não se aninha!
Que mal há nisto? Sou da solidão vizinha,

Solitária? Não, apenas gosto de estar sozinha.

O sol convida-me para um passeio ao mar,
quanta gente, quanta beleza, quanto sonhar!
E eu ali sentada, distraída, sempre a divagar...
Ah, que sou eu aqui perdida neste lugar?


Minha mente não pára, presa ao ponteiro
do tempo do quase, o tempo inteiro...
Dor, amor,não importa o que vem primeiro,
Sou nau sem direção, Deus é o barqueiro...

Daniele Dallavecchia, Só para os Irremediavelmente Tristes

0 Response for the "Devaneios"

Enviar um comentário

Bj