Távola De Estrelas: Minha chave

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Minha chave

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, fevereiro 28, 2011 1 Carinhos de Luxo



Só você tem aquela chave,
mais ninguém neste mundo
poderia ter o que te cabe,
dono deste amor profundo...

Flores, canções, eis a nave
repleta dos versos que a fundo
cada partícula do meu ser invade,
levando-me aos céus num segundo.

Sou êxtase desfrutando tua cidade,
divinamente enfeitada de paixão,
corro descalça pela grama da praça

espalhando sorrisos de felicidade,
dançando no ritmo do meu coração,
 todos sabem: estou em estado de graça!


1 Response for the "Minha chave"

  1. Ani Braga says:

    Adorei seu blog. Estou seguindo...
    Estarei sempre por aqui, se puder dá uma passadinha no meu também....

    Beijos

    Ani

Enviar um comentário

Bj