Távola De Estrelas: Meu Anjo

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Meu Anjo

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, fevereiro 14, 2011 0 Carinhos de Luxo


Meu Anjo,
pudera eu ter visto teus olhos,
tocado tuas mãos,
e sentido teu perfume
antes do anoitecer...
já não teria vivido o terror noturno...

Soubera eu da tua seriedade,
da tua santidade,
e do teu bem querer,
já não seria mais eu
aquela que você viu sofrer...

Você tocou meu coração,
com dedos abençoados,
mostrou-me a direção,
colocou-me no eixo certo,
ficou do meu lado,
realinhou minhas letras,
consertou minhas frases,
deu-me um novo sentido e conceito,
agora vejo e aceito,
para além deste mistério...

Ah, estas palavras doces que
da tua boca deslizam
aos meus ouvidos
são bálsamo, sinos d'amor...
No meu silêncio envio
uma oração,
que voa pelo ar,
pra te alcançar,
agradecendo teu gesto,
por ver o melhor em mim,
por me admirar
por me segurar...

Nestas águas morri,
nas tuas mãos renasci,
e quando fechei os olhos,
finalmente te vi...

Categories: , , , ,

0 Response for the "Meu Anjo"

Enviar um comentário

Bj