Távola De Estrelas: Pra sempre você!

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Pra sempre você!

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, fevereiro 07, 2011 1 Carinhos de Luxo





















Se Deus está por nós,
quem poderá contra nós?

Sossega, meu amor,
que o que vem é luz...
o amor venceu,
triunfou sobre a guerra,
e meu corpo flutua
de felicidade...
Todos os dias da minha vida,
quero te dizer bom dia!
eu quero estar no teu dia-a-dia...
Quero dormir nos teus braços,
e quando você se sentir cansado
deita no meu colo e esquece tudo...
Nada mais poderá nos silenciar,
porque o amor nos guiará
por todas as estradas...
Tenho mil motivos,
muitos anos
e todo o ânimo pra te aliviar a dor...
Você nunca mais estará só,
porque eu te adoro.
Meu poeta das estrelas,
meu amigo,
meu eterno,
todos os meus sorrisos são teus.
Não pense nos dilemas,
esqueça os problemas,
levante as mãos e agradeça
porque a vida nos abre as portas...
Vamos viver, meu bem!
um lindo amanhecer nos espera,
e estamos juntos agora,
é tudo o que importa...

se Deus é por nós,
quem poderá contra nós?

1 Response for the "Pra sempre você!"

  1. Anónimo says:

    Adorei o poema cheio de otimismo
    luz e muito amor!

    beijinho.
    Isa

Enviar um comentário

Bj