Távola De Estrelas: A Mesa Nas Tuas Mãos

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Mesa Nas Tuas Mãos

Postado: Luiz Sommerville Junior On sexta-feira, setembro 23, 2011 1 Carinhos de Luxo


Abri o teu livro
(Deus sabe muito bem
como é verdadeira
a minha afirmação)
e encontrei-me
nas tuas mãos
par de flores
dum só jardim
aberto
em Percepção
certo
tremo...
porque não posso
não quero
fechá-lo
(a ele , o livro)
leio-te devagarinho
temo por tão belo
papel branquinho
por tão sentidas
e dedicadas palavras
é meu ?
o certo é que com o teu livro
tão perto... apertadinho !
o meu coração prisioneiro
é feliz na liberdade
que é távola das tua mãos ...

E nunca antes
a palavra Para
veio desta maneira
em dedicatória
de toda a vida ,
a vida inteira !


À minha amada mulher Dani

Obrigado querida !

Teu Sommer

Luiz Sommerville Junior , 230920110132




1 Response for the "A Mesa Nas Tuas Mãos"

  1. Me toca saber que as páginas que teus olhos percorrem, a do meu livro, tanto te emocionam. Sim, amor, cada verso foi feito pensando em você, em nós, no nosso amor. Sabe, príncipe, você é o que me faz acreditar em Deus, no amor, na vida. Você é o que me faz dizer que a felicidade existe e, a minha felicidade é uma pessoa: VOCÊ!

    Obrigada por tudo de mais lindo que você me dá.

    Beijo, meu doce Jo.

    Te amo!

Enviar um comentário

Bj