Távola De Estrelas: Horizonte...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Horizonte...

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, fevereiro 22, 2011 0 Carinhos de Luxo


O que mais me dói
 é a triste realidade
que se desvenda na minha frente,
esta faca que me corta a carne,
me joga contra o muro
e de repente,
me faz ver o quanto fui inocente...
Fiz um pedestal e te canonizei,
te clamei a mais bela oração,
fiz do teu nome poesia e canção,
idolatrei um deus que não me via,
que doutros cálices de amor se servia...
Não,não posso suportar,
da pureza que te entreguei,
devolveste solidão...
Morte ao coração!
Mas não sou tão egoísta,
porque te amo
Se queres partir
vai anjo, voa rumo a tua felicidade...
te liberto, meu céu...
se você estiver feliz,
também estarei...
talvez eu não seja
o que você precisa,
talvez eu não seja aquela
que te acalma o espírito,
voa, voa, voa...
Eu sempre estarei
aqui por você,
meu eterno bem querer...


Daniele Dallavecchia, Só para os Irremediavelmente Tristes

0 Response for the "Horizonte..."

Enviar um comentário

Bj